Selecção, Recrutamento e Gestão do Trabalho Temporário
1º Necessidades do Cliente:
A partir do momento em que nos é solicitado um trabalhador, cabe-nos a nós saber os requisitos da função, a análise técnica, bem como o enquadramento legal.
2º Seleção e Recrutamento:
Na nossa extensa base de dados procedemos à selecção rigorosa do candidato ideal para ocupar a função pretendida pelo nosso cliente.
Após do Curriculum Vitae, procede-se à realização de entrevistas de forma a apurar os seus comportamentos profissionais e motivacionais, e assim recrutar o candidato que melhor se adequa às necessidades do cliente.
3º Gestão:
Após o recrutamento dos trabalhadores, os nossos clientes e trabalhadores, dispõem de um acompanhamento permanente dos processos quer ao nível das questões burocráticas e jurídicas, sendo que todo o nosso trabalho passa por:
- Elaboração dos Contratos de Trabalho Temporário e dos Contratos de Utilização Temporária;
- Gestão administrativa dos contratos;
- Gestão das remunerações dos trabalhadores, bem como o seu acompanhamento profissional e comportamental perante os nossos clientes;
- Gestão das folhas de ponto (mensais),
- Gestão das questões burocráticas e logísticas relativamente aos trabalhadores destacados no estrangeiro (alojamento, transporte, etc);